quinta-feira, 14 de junho de 2012

50.000 visualizações!

No final do dia 7 de junho o nosso contador de visitantes atingiu as 50.000 visualizações (os acessos do administrador e restantes autores não são contabilizados).

Este blog foi criado no dia 19 de Novembro de 2009. No entanto, a contagem das visualizações de página iniciou-se apenas a 1 de Julho de 2010, ou seja, há cerca de 2 anos.

A maioria dos acessos provém de Portugal (cerca de 35.000) e do Brasil (cerca de 12.000), havendo também centenas de acessos provenientes dos Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Rússia e Itália… talvez seja este o primeiro passo para a internacionalização do Dia Mundial da Bolota.


Muitos visitantes contactam-nos através do nosso e-mail, procurando informações sobre a germinação de bolotas,  reflorestação com carvalhos ou como implementar projectos de educação ambiental em escolas. A consulta do Manual da bolota e o Dia Mundial da Bolota têm também contribuído para as consultas ao blog.

3 comentários:

  1. Parabéns!
    O vosso blogue é um excelente blogue, que tenho acompanhado.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rafael.
    Obrigado pelo apoio.
    Gostamos sempre de comentários que nos motivem a continuar a dinamizar este blog e também sugestões que contribuam para o melhorar. Se necessário contacte-nos através do nosso e-mail: bologta@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela iniciativa. Falo desde o Brasil; isso sem dúvida me motivou a pensar em ideias semelhantes por aqui

    ResponderEliminar