quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Que agradável surpresa!!

Muitas pessoas dizem que as férias são demasiadamente longas e que há tempo para tudo e mais alguma coisa, o que não é totalmente verdade. Passamos pouco tempo em casa e, no pouco tempo que lá estamos, começamos a ganhar rotinas. Parece tudo igual, mesmo que o tempo passe.
A mim aconteceu-me isso. Ganhei a rotina de todos os dias ir dar uma 'espreitadela' aos carvalhos. Pareciam-me sempre iguais, do mesmo tamanho, parecia que tinham estagnado (o que nunca acontece, são seres em crescimento). Mas bastaram 3 ou 4 semanas longe dessa rotina para achar uma diferença abismal (um pouco exagerado). O que é certo e verdade é que desde a última vez que vi os carvalhos parecem-me outros.
Os mais pequenos têm mais folhinhas e o maior, que tem mais de 30cm, cresceu cerca de 10cm, o que, para meu espanto, é uma grande diferença!


Sem comentários:

Enviar um comentário